quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

F A S C I N A N T E ! !

Fotografia by Catarina NeryEstou repleta de temas para escrever, mas esta observação calhou-me bem. Curioso. Das relações humanas que construí e convivo, o que mais me seduz é observar que para cada indivíduo tenho uma postura, um carinho. Sou diferente para cada outro que atua diante de mim. Cada relação é singular e isso é encantador. É importante saber que cada pessoa também me enxerga de forma diferente. Percepções, visões, trocas, linguagens, expectativas... Nossa! Eu adorava ir ao cinema com uma amiga na época da adolescência; com outra, para as baladas; com outra, passar o domingo; com outra, dividir meu mais segredado estado de espírito. Com outra, minhas vivências, minhas neuras e o cotidiano. É, abasteço este blogue com minha filosofia de botequim. Mas que é interessante é. Então... saúde plena aos iluminados que fazem ou fizeram parte da minha vida. Obrigada mil!!

Eu

Simplesmente Selena