sábado, 20 de fevereiro de 2010

REVIRANDO O BAÚ...

Sou mesmo uma mulher de fases. Ser triste e preocupada consome muito, mas ser feliz parece que me consome mais ainda. Eita vidão! Alternância de sensações, sentimentos e estados de espírito. Então... remexi, revirei, escrotiei... matei a saudade dos meus CDs os apelidando de "os entocados". Ouvi música de todo gênero e gosto. Baixou o maior flashback quando rolou Lobão cantando: "Me Chama". Vi-me de moto pelas estradas do Maranhão rumando para Coroatá. Cacete!, tempo bão... Daí lembrei uma grande amiga, e entrei sorrateiramente na atmosfera do pretérito mais-que-perfeito: Élida balançara suas madeixas negras em "Decadence Avec Elegance". Era show a sua leveza! Coloquei Lobão no repeat umas dez vezes e gritei com ele: ou ou ou ou... Ah, meus 17 anos! Anos 80! Eu amava o jeitão escrachado e brilhante do Lobão; o danado radicalizava com tanta personalidade, porque isso ele tinha de sobra. E tem.
"Decadence avec elegance
Decadence avec elegance
Ou ou ou ou ou ou ou ou ou...
Decadence avec elegance
Decadence avec elegance
Ou ou ou ou ou ou ou ou ou..."
LOBÃO

Eu

Simplesmente Selena