sexta-feira, 26 de março de 2010

Celina e Celene: entusiastas por natureza!!!!

Para quem não sabe eu sou gêmea. Celina e eu amanhã trocaremos de data, somos arianas. Segundo a astrologia: arianos são cheios de iniciativa, coragem, dinamismo, tirania, obstinação, cólera e liderança.
Peense gente! Nosso elemento é o fogo, expressado pelo lado positivo, pela energia e por buscar o autoconhecimento. Nosso metal é o aço; nosso regente é Marte; nossa pedra é rubi; nosso perfume é mirra; nossa cor é o vermelho; nosso orgão é a cabeça; nosso verbo é "eu posso". Todavia, podemos pecar pelo excesso.
Somos impulsivas ou assertivas, mas acima de tudo, somos audaciosas e amamos a liberdade (aqui falo por nós duas). Refletindo tantas características do signo de áries, percebo muita fonte de idéias e uma autoconfiança tamanha. Tanto eu quanto minha irmã adoramos a justiça e buscamos por ela. Somos intuitivas, solidárias e cheias de compaixão com o próximo.
Jamais seremos arrogantes com quem quer que seja, ao contrário, abominamos pessoas com complexo de superioridade. E somos tão capazes - de nas nossas piores dores -, renascermos das cinzas. Cel, um brinde à nós! Que Deus nos conceda saúde inabalável, afeto em dia, paz abundante e muita prosperidade por muitos e muitos anos... Que assim seja. Amém...

Um comentário:

  1. Minhas amadas Celene e Celina
    Q nesse novo ano da vida de voces venha com muuuuuitas alegrias e felicidades! Com muito amor, paz e infinitas doses de carinho!
    As amo muito! Desejo do fundo do coraçao q a FELICIDADE esteja com vcs!
    Muitos beijos e abraços da prima q as ama d+ da conta!
    Eminha

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena