domingo, 14 de março de 2010

dos seriados...

Papo vai, papo vem, conversa fiada, opiniões, questões, considerações, discordâncias, concordâncias etcétera. Sim. Pois bem. Tô eu criticando minha filha o fato dela gostar dos enlatados americanos, e ela retrucou: “mãe, e a senhora, hein! Não perde um episódio do Dr. House. Por acaso, esse seriado não é um enlatado?". Ééee... cof... cof... é sim, Palloma. Você tem razão. Mas sabe o que é hija: me apaixonei perdidamente pelo personagem do House, é diferente. Então, ela me chamou de politicamente incorreta. Tá bom, querida! Mas é que ele além de gênio: é charmoso, interessante, intrigante, lindão. E os epsódios são um aprendizado. Ela replicou: “seei... cuidado para não virar uma House aqui em casa, já pensou, nossa! Eu fujo pra bem longe". rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena