terça-feira, 30 de março de 2010

DOURADO: UM SAMURAI

Excluído, insultado, julgado, zombado... esmoreceu. Mas logo arrancou a força que cada um têm quando confrontado. Viveu o BBB10 em um forçoso isolamento dando tapa de luva em todos. Com sua "tosca" delicadeza foi o único e grande PROTAGONISTA dentre tantos outros COADJUVANTES.

DOURADO é sensível, inteligente e de um carisma fenomenal. Mesmo que digam o contrário, mesmo que seja o contrário; é você SOLDADO, o nosso vencedor: o único brother merecedor em que tive o orgulho imenso de acompanhar esse reality show. São 1,5m de reais para demonstrar sentimentos, fazer besteiras, errar ou acertar, mas acima de tudo, ser coerente. Você o foi! Pode não vencer essa batalha, creio que irá acontecer fraude, pois o preconceito, o favoritismo e a maracutaia vão imperar. Porém, o que é seu tá guardado. Pode esperar e acreditar! São 01:44 da madrugada, dia 30 de março, a final do PROGRAMA. É hoje gentêmm! Meu coração tá apertadin diiimais.

Estou tão ansiosa que mal posso esperar o resultado. Entretanto, nesta celeuma chamada televisão, mais precisamente na "plimplim", prevalece a loucura travestida de terrorismo: Sr. BONINHO, o ditador virulento. E é como o pau mandado Bial, disse ainda pouco: "vou falar com o Big God". E é também, como disse novamente Bial, em seu discurso de domingo: "Fernanda, os diamantes é que querem ser seus amigos". Usou de eufemismo para mostrar o quanto a moça é gananciosa, interesseira, invejosa... Ah, me poupem. Tomem vergonha!!! Aquela peidona ainda ficou, meeeu poovo! Mas "Deus big boss", quis, então poode, né! Pois que mil raios os partam ao meio. Fernanda, um serzinho que nem devia ter vindo ao mundo, uma sonsa ordinária. Foda-se, sua imprestável! Porque se você vencer esse programa, eu serei trezentos vozes a gritar: vão tudo daí tumá no olho de seus cús, seus pulhas! Gente, é isso. Sinto que já estou de luto pelo Dourado. Tomara que venha logo, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena