sábado, 13 de março de 2010

TESTANTO A CAIXA DE COMENTÁRIOS

Bem-vindo, bienvenido, bienvenue, benvenuto, welcome, to SELENALAND; Osonodosol: pronto à visitações. Sem mentir, há dias que sou tentanda a dar apenas um clique: "exclua este blog". Mas uma força maior segura meu indicador diante do mouse. Não tenho coragem de me negar. Gosto daqui e das minhas bobagens. Até quando? Vai saber! Aqui você encontra de tudo: opinião, informação, viagens, nóias, neuras e afins... mas também uma blogueira aberta ao novo, é fato. Ao descer a barra de rolagem percorra por terras férteis, áridas, frutíferas, invernais... rachaduras realizadas pelo impacto do tempo, algumas arcáicas e outras contemporâneas. Surpreenda-se com minhas incertezas. Esta é a idéia. Eu não sei mesmo de nada (rs), entonces vou indo... O que poderá causar-lhe emoção, medo, raiva, fervor, alegria, euforia... depende de tudo, especialmente de meu estado de espírito. À vocês o meu calor, se é que podem imaginar senti-lo da tela. De toda forma, caros amigos e visitantes: a minha intenção é das melhores. Sou cheia de acertos e erros. Hoje, porém, brotou o desejo de surpreendê-los. Volto a caixa de COMENTÁRIOS. À todos que derem uma passadinha, sintam boas vibrações; e por favor, deixem sua mensagem. Até mais.

Um comentário:

  1. Alô, alô... testando caixa de comentarios!!! Acho que ta blz...
    Te quiero mamy!!!
    Visitem meu blog tbm...
    http://misdulcespecados.blogspot.com/

    besus

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena