quinta-feira, 8 de abril de 2010

dos filhos

Sou chata mesmo. Levo algumas coisas a sério. Ferro ou fogo. Meu marido disse que vou a uma escala de 0 a 10. Ô lôoco meeeu, eu não sou bipolar, okay! Ele me rotula de cerveja quente e imediatista, entonces decidi equilibrar minha conduta. Adotei o princípio da paciência: não ser tão extremista. Tá bem. Estou trabalhando isso em meu cotidiano, porém os rebentos me consomem de preocupação e contradizem os fatos, ora pois! Dia desses a tevê enfocou pais superprotetores. Será que me enquadro nessa categoria por puro e simples zelo? Pepinos pra descascar - putzgrila - tô aqui! Desde que criem vergonha e juízo eu sarto foora bonito! “Esqueci de viver”, canta José Augusto pra mim. Coloquei agora de próposito para me moer, triturar, amassar... eu mereço. Ainda tenho jeito, claro. Não posso e nem quero viver a vida deles. Cuidarei da minha que - por sinal - precisa de reparo na carenagem. É a roda viva girando independente dos meus filhos. E como diz minha filha: “mãe, o bônus tem que compensar o ônus, cuide da senhora e esqueça da gente um pouquinho!”. Pois bem, Palloma, então é isso? Copiei, mas se cuide, tá! Projeto em andamento. Cuidando de mim, ou terei sérios problemas de saúde mental e física. Se é que já não estou. rs.

Um comentário:

  1. Oi Selena, ha quanto tempo. Seu blogue está beleza. estou morando agora no Rio. saudade da facul e vc?

    Dan

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena