segunda-feira, 26 de abril de 2010

LA LUNA

Ontem de noite faltou energia em meu bairro. Aproveitamos a oportunidade para "familiar". Sorrimos muito recordando as delícias de quando morávamos em Beagá. Depois de tanta prosa fomos jogar dominó, adedanha e baralho. Tornamos da noite sem a tecnologia (do qual estamos acostumados) um tanto mais agradável, é que havia calor humano e muito amor. Hoje faltou energia novamente e eu aqui sozinha com as baratas, argh. Não importa. Sou presenteada com a democrática azul prateada de doer! Observar o seu alcance sem a luz artificial atrapalhando é um melhor momento mastercard. Ela jorra nas árvores, banha meu quintal, espalha-se na varanda, fura meu zinco, adere-se em tudo e mergulha em meus pés. Por um instante achei que estava nas brenhas de União, na casa de meus avós tomando banho de cacimba sob a luz da lua. Quanta bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena