sábado, 10 de abril de 2010

M A T U T A R

Há uma época em que ficamos orfãos de nossos filhos. Eles crescem independente da gente querer ou não. Nem pedem licença para florescer de maneira alegre ou com uma arrogância ostentosa. Tenho refletido bastante sobre meu papel de mãe-amiga-gestora no processo da tomada de decisão de meus rebentos: piso e repiso o caminho do bem viver. Porque é importante ensiná-los. Sou incansável, bondosa e megera na mesma medida. Tento equilibrar os pratos da balança. Difícil é! Porém, eu não sei onde está a fórmula de criar gente, não. E para falar a verdade, meus três amores me enchem de alegria e chateação. Mas aprende quem quer. Que Deus os guie e proteja. E então, rezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena