sábado, 29 de maio de 2010

iFELIZ CUMPLEAÑOS, CARIÑO!

FILHA. Não venho aqui cometer sincericídio, apenas sinceridade. Eu sei, cariño. O que você mais quer é se formar, produzir e ter “vento” (risos). Tem necessidade de trabalhar, sentir-se útil, fazer o bem, praticar a justiça, ser alguém que valha a pena. Deseja realizar seus sonhos, mas sempre fala também de comprar os nossos. Minha princesa, sua vontade é lei: ela anda, corre, percorre, passeia, vibra, ora... esse apetite nasceu de sua determinação desde moleca, ainda de calcinha pela casa. Daquele tempo que era feita de puro carisma. Daquele tempo que quando sorria transformava todo seu rostinho em lábios. Porque você tem o riso largo, você ri com o outro e para o outro, mas nunca ri do outro. Porque seu sorriso move montanhas.

E como sempre digo, hoje é o dia da pessoa, vale! É a comemoração dos seus 21 anos, minha querida. Palloma: que é a maior expressão da gana de prosperar e, da mesma forma, o de ser uma pessoa melhor. Pois que venha a dança, o funk, o forró, a swingueira. Vamos dançar até dizer: chega mais! Todos com o mesmo sentimento de festejar a vida, a “maioridade”; vamos gritar a melodia, conversar pra caramba, sorrir muito, beber, degustar, ser feliz... e cantar parabéns até subir aos céus! Fazer valer o voar da canção: alto, alto, alto... Brincar muito! É dia de bebemorar.

Espero que sua festinha seja tanta alegria que viver se torne mais gostoso. Vai filha, ao longe, firme e forte a brilhar. Fé em DEUS. Fé na vida. Cabeça nas estrelas e pés no chão; o céu é o limite e o mundo te espera ávido, pois meus braços já não mais te alcançam. Vai meu amor, sempre com humildade, mas sem jamais perder sua intrepidez, tenacidade e esperança. Parabéns, saúde, sucesso e estima. Você sabe que eu te amo muito, porém o que eu mais gosto de ver, é seu rosto desaparecer atrás desse seu sorriso lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena