domingo, 23 de maio de 2010

PARABÉNS CACÁ ! ! ! ! !

Valorizo muito a data do nascimento dos que amo. Existe o dia das mães, dos pais, do professor, dos namorados, do estado, do país, da árvore, do médico etcétera. Mas dia mesmo é o dia do aniversário do indivíduo; é o dia da PESSOA, entende! E hoje é seu dia, minha primogênita. Você é disciplinada, honesta, sensata, engraçada, objetiva, teimosa... CATARINA: filha leal e maravilhosa tem nome de Santa e de um estado. Tem também nome de Rainha, fleuma britânica, rosto de princesa, pinta de artista, jeito de bacana, caráter espirituoso, personalidade criativa, temperamento contagiante e voz mansa. Tem a medida das cores e sabores - é um alquimista. Outra das suas maiores virtudes é a de agregar, e isso é o que a torna especial demais. Além do que, cariño, este seu dom inventa comidas geniais, mas seu maior talento é o bom-humor. Você tem uma veia cômica nata. E das mais incríveis. Quantas mulheres são você, hija! Quanta coisa boa é minha Caty! Ah, e não posso esquecer que tem apelido inglês e características físicas de polaca. Descrevo aqui o meu primeiro, incondicional, verdadeiro e fiel amor; o amor mais sublime que senti na vida. Amor de mãe! Mas como você mora do outro lado do Atlântico, é por aqui que envio meus maiores e sinceros desejos de longa vida com saúde inabalável, toda paz bem merecida e todo bem realizável. Quando você nasceu; nascia em mim uma pessoa melhor.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk só vc mesmo!!!
    eu sou tudo isso aí é mamys?!
    bjussss
    da peregrina Catharinan
    (meu nome em latim)

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena