segunda-feira, 31 de maio de 2010

TEMPO DE MUDANÇA

Maio voou levando o estrago, mas algo nasceu aqui dentro. Tenho um olhar mais realista sobre tudo. Preciso do meu próprio enfrentamento: vencer-me. Quero mudança. Resgate. Energia boa. Limpeza geral. Movimento. Ventos bons. Momento certo. Mudo de mim para outra e, no entanto, para a mesma. Sou trabalhada na transformação de melhorias, é lógico; pior seria a lei de Murphy, aí não rola. Creio em várias possibilidades para a nova fase. Confio nos ares que passam ao meu redor quando começa o raiar do dia. Está clarificado. Desanuviou. Sabe, quando nossa percepção torna-se mais leve? É como vejo o agora. Quem está no comando sou eu. A direção tem de ser brilhante se é para o bem. Nos próximos três meses minhas necessidades se farão presentes. Não será doloroso; será dinâmico. Pensar para frente. Acreditar nisso me impulsiona a dar a partida. Vou nessa marola: devagar, devagarzinho e sempre. Crescente rente aos cogumelos. Tenho a impressão de que tudo está ao meu alcance. Tudo se modifica dentro e fora de mim. É minha auto sugestão brotando como num roteiro de um filme em que começo a escrever, onde desenvolvo a narrativa de minha história propriamente dita e com efeitos sonoros. É meu redescobrir se delineando. É meu apetite consignando um fato. É minha vida acontecendo. São meus planos vindouros... e nada mais que isso! Abaixo a crise existencial, a energia densa, as lágrimas, os questionamentos, as coisas pífias... abaixo quem baixa meu astral! Reciclagem em tudo. Deixo para trás o que não me serve mais. A vontade promete; e mais ainda a fé em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito.

Um comentário:

  1. vai começar junho bem não é mesmo. Adorei seu texto, Selena. Como sempre. cade vc, retornou a faculdade de Marketing?

    Danilo Ventini

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena