sábado, 17 de julho de 2010

Everythings Gonna Be Alright...

Fotografia: Charles Madson, Santa Fé - MA (2009)

No woman, no woman, no woman, no cry ! ! !

NÃO se preocupe com nada, querida! Tudo vai ficar bem. Cada coisa que você enxergar difícil vai se afrouxar. Tudo, tudo, tudo vai exatamente ficar em seu lugar. Não se preocupe com nada, meu bem. Você vai conseguir: basta ter esperança. Eu também vou buscar o melhor para nós, eu creio nisso, eu creio em Deus. Está tão perto, minha menina. Olha esse dia, essa brisa, essa tarde, essa planura, essa LUZ... Olha para nós, para nosso amor, ouve o som da natureza, dos pássaros, do vento passeando em seu rosto lindo... ouve a nascente que convida à beber sua água pura, fria, encantada. Ouve a voz do amor que grita em nós... Não esquente sua cabecinha com nada, minha criança. Veja essas nuvens, elas cantam nosso hino, preste atenção, nêga! É nossa canção da Confiança que o Vento da Boa Sorte trouxe, eu consigo escutá-la, ouça também. Oh, amada minha, a melodia é tão linda! Canta comigo, aqui baixinho. Tenha paciência, perseverança, firmeza. Acredite em mim, em você, em nós, na vida. Eu estou aqui, princesa! Basta olhar, estou aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena