quarta-feira, 28 de julho de 2010

LINDA LEVE SOLTA

Sabrina Maria, Níver - 27/07/2010 Feliz aniversário, meu amor! Feliz aniversário, loira charmosa, menina-mulher! Feliz aniversário a você, quem tanto me instiga o exercício da fé! Feliz aniversário apostola do Bem, mensageira do SENHOR! Feliz aniversário, oh muito amada! Feliz aniversário, evangelizadora da Palavra, estudiosa da Bíblia, devota da Justiça, filha humilde de Deus! Feliz aniversário, moça inteligente e educada! Feliz aniversário, futura arquiteta próspera! Feliz aniversário, minha irmã em Cristo! Feliz aniversário, tão iluminada, mediadora da paz, filha cheia de graça! Feliz aniversário, “guapa chica”! Linda, linda, linda! Por fora toda bela; por dentro tanto bela! Linda toda! Corpo, rosto, cabelo, pernas, sorriso, coração, consciência, espírito, verbo... Obrigada por ser minha sobrinha afilhada! Obrigada - também - por trazer significado ao meu mundo. Saúde e amor... Dinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena