segunda-feira, 26 de julho de 2010

MELINDRES DO EU

NECESSITO lapidar minha carne de terceira, fazer reparo na autoestima, ser gente melhor. Logo, logo vou ter que procurar o que fazer, pois já passou a mais que da hora. Não há como negar fatos! Existem situações, golpe de cutelo, feitos inafiançáveis. E o pior deles é ter de lidar com meu próprio ego no embate de outro ego, puta que pariu, é a coisa mais imbecil e cansativa em que ainda sou tentada a passar nessa tranqueira de vida. E o pior, é com quem amo. Nem dá pra entender a porra dessas vaidades patetas! Há ocasiões que é preciso baixar a guarda sob a pena de nunca crescer nem melhorar como pessoa. Eu tomo conta é de mim, ora pois! Quem tem que aperfeiçoar o “feeling” para farejar as variações do momento sou eu: dona das minhas emoções. Ou me manco de vez, ou me perco ad eternum... Não dá mais, pombas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena