domingo, 11 de julho de 2010

METENDO AS MÃOS ? ? ?

NÃO ESTOU aqui para meter a pecha no símbolo da Copa de 2014. Fala-se que a Jabulani aqui vai se chamar Jabaculânia. Isso me parece que vai ser um tal de mete-mete a mão em ziiilhões de reais "avooano" direto para os bolsos dos poderosos; e o pobre de nós, oh!, pena de nós. Kajuru disse agora pouco em seu Twit.cam: "50 anos do Avelanche, 20 anos do Ricardo Teixeira: uma dinastia; como vou acreditar que futebol não é negócio?!". Então, nasce a interrogação nesta blogueira: Ricardo Teixeira é uma empresa? Cadê a liberdade de imprensa de nosso país, cara pálida? Mas gente, como pode!, eu mesma assisti Faustão criticando em rede nacional Ricardo Teixeira (Presidente da CBF), porém sem falar o nome dele. E Fausto Silva disse: "errou quem colocou Dunga lá como técnico, agora que o Brasil perdeu a Copa, não adianta mais chutar cachorro morto". Taí Faustão, você pode é não deixar ninguém falar, mas você é admirável, e tem caráter! Meus povos e minhas povas: em Terra de Santa Cruz, é o açambarcamento quem manda em tudo, e o monopólio é o câncer de um país. Sim.., 2014 em vermelho significa o quê?, o Pau-brasil ou algum partido político? Vai entender. O tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena