terça-feira, 20 de julho de 2010

NADA A VER

Gente, sem exaspero. Sabe aquele comentário sem a menor noçãozice?! Isso aí. É desse modelo que minha vida anda recheada, e eu tento entendê-los, mas não consigo, ou fujo léguas para não matar a charada. Tem momento que me acho tão esperta, noutro sou estúpida na mesma medida: o motejo me faz vacilar. Eu replico cada parvoíce sem tamanho, pombas! Será que nunca vou saber ouvir e calar? Entonces, eu digo que não vou questionar nada, que não vou cair mais nessa de retrucar, e quando vejo páaaa... retruquei. Não tem jeito, sou um ser passional e impugnador, meu olho teso olha além da ilação, porém não joga a farpa, apenas discorda veemente. Mas, eu penso com meus pneus: que idiotice de marca maior! Contestar para quê? Se não é, não é e ponto final. Eu sei, sou das mulas mais otárias porque me nego a aprender a vida, porque nunca aprendo, porque pôorra de eu! Fuuui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena