quinta-feira, 8 de julho de 2010

NÃO CONTO NEM CANTO LOUVORES

Fotografia: Finisterra, Espanha - 2008Eu não sou a Administradora em Marketing, que tanto sonhei. Os filmes clássicos, ainda estou longe deles. Meus livros estão na estante de casa e das livrarias cansados de me esperar. Meu marido nunca fez comigo a viagem dos nossos sonhos. Minha ingenuidade de menina está muito atrás, vagando no espaço, inalcançável. Meus words estão lotados de escritos que nunca vou postar. Na novela mexicana da tarde, não sou a protagonista nem a antagonista. Minha história roubaram de mim; não houve útero, não houve ventre, não houve ombro, não houve colo. Meus filhos não me compilam os pedaços. Não há passado legítimo, não há afeto, mas o presente sem rima, e (há) o futuro, aquele duro, frio, teso, seco. E nessa vida sei apenas uma verdade: estive, estivemos, estou, estamos… indo e voltando. Construindo e desconstruindo vínculos. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena