quinta-feira, 8 de julho de 2010

PARIS ROMA VENEZA

Paris, Janeiro de 20o6

CIDADES extremamentes românticas que causam frisson ao simples e puro desejo da paixão. Remete-nos a aspiração, ao vigor e a vontade de usufruir cada centelha do instante. Ah, quiçá o idílio com mevéio por tais belezas que muito têm a oferecer ao nosso amor, é quase tudo que quero. Paris é a cidade da Luz, do saber, do poeta e boêmio Baudelaire, é a cidade do romance. Roma escrito ao contrário é Amor, é a cidade por quem meu coraçao mais bateu descompassado, perdido, apaixonado; lá senti como se regressasse ao passado, creio que tenho um caso antigo com a cidade das Sete Colinas. Veneza tem cara da canção de amor, a própria cara do amor, é a cidade mais inverossímil do mundo, onde o romance pode ser mais apurado, mais degustado, mais, mais, mais... Eu diria, seja em Paris, Roma ou Veneza: qualquer história de amor vale a pena. Todas elas são meu sonho de consumo, mas a cidade do amor é onde se está amando; onde melhor o AMOR se cumpre... onde maior e melhor o amor valerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena