segunda-feira, 26 de julho de 2010

REPRESENTANDO PENSAMENTO

ESCREVO porque preciso colocar lá fora e retornar cá dentro um pouco de mim. Porque uma folha em branco e uma caneta me seduzem - ainda nessa condição. Somente a palidez da folha de papel: seca, esclerótica, virgem. Então inspiro e expiro, é preciso transcrever vida nessas páginas. Colocar calor, suor, lágrimas, sorrisos, lástima, amor... Despejar toda espécie de emoção e sentimento para calar o papel. Gosto do preto-e-branco. Seus extremos me fascinam. Uma fotografia, um filme noir, um clipe antigo e chuviscado. Opostos complementam-se: um é sombra, o outro espelho; um é tinta, o outro é luz. Por isso encho de caracteres meu pensar demente e são. Porque preciso da companhia das letras que formam palavras e textos. Talvez eu precise para existir um pouco mais, ou até para não morrer sem falar o que sinto. Aqui é meu púlpito “particular”, mas nem tão particular assim, afinal estou na rede. Que volúpia é poder gozar a leitura e a escrita amadora! Cada um sabe a dor a e delícia de ser o que é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena