quinta-feira, 22 de julho de 2010

SÉRIO

HÁ MOMENTOS em que preciso verter muita água: chorar e chorar pra depois levantar de minha lagoa, sem medo ou preguiça de recomeçar sempre que preciso for. Porque eu acredito na redenção pelo sal do pranto, pelas lágrimas que conseguem redimir a dor e alentar minh’alma. Porque muitas dessas lágrimas só aparentam verdadeiras quando saem dos olhos de gente de verdade, assim como eu, que não é egoísta ou personalista, mas que ama o próximo e sente compaixão pela dor dele. Tenho fé na pessoa que sabe verter com categoria seu sentimento; seja alegria, decepção, aflição, tristeza, ódio, amor, lástima, felicidade... o fato é que temos que esvaziar para começar tudo novamente. Isso é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena