quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AMIZADE: ÁRVORE DA VIDA

Fotografia: Charles, Mirador-MADEPOIS de muito tempo reencontrei uma grande amiga de infância, daquelas da mais tenra idade. Minha nossa! Parece que o tempo ficou parado esperando nos presentear esse reencontro. Olhamo-nos carinhosamente e demos o forte abraço tão esperado, o afeto e a admiração estavam lá, como uma árvore frondosa e secular. Fomos para um lugar reservado da festa colocar o papo em dia, foi uma noite calorosa e recheada de trocas. Euforias nossas, sentimentos francos, alegrias tantas e aquela conversa que encheu a gente de prazer. A Socorrinha sempre esteve em meu ideal de vida e foi figura marcante em minha adolescência audaciosa e débil. Daqueles momentos em que achávamos ser as salvadoras do mundo. Mas, por conta do destino nos separamos; culpa da geografia, foi contigencial mesmo, morávamos em estados diferentes e nos perdemos uma da outra por alguns fios dos anos. Entretanto, a amizade é coisa nossa, é a menina dos nossos olhos, dos meus olhos: ainda vejo minha amiga com os mesmos olhos de antes, olhos cheios de ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena