quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AOS POUCOS

HÁ DIAS não posto e nem entro em meu próprio blog. Estou me sentindo sufocada, sem saúde e resolvi dar um tempo. Na verdade, o que preciso urgente é me cuidar, é me amar, é emagrecer. Mas isso envolve 100% de empenho, motivação e esperança. O fato é que, para eu emagrecer, não havia ainda pegado pesado, levado a sério. E isso era o caos! Para tanto, não é tão fácil assim, vou ter que rebolar muito: reeducação alimentar, água e caminhada. E com a obstinação do dia-a-dia perceberei o retorno do que melhor vierem dessa empreitada, os bons resultados, os melhores possíveis. E que, ao menos, seja leve e confortável para mim. Mas, além de ter dado um tempo daqui para fazer as pazes com meu espelho, fui para uma bateria de exames. Moral da história: com o resultado da mamografia entrei em parafuso e a pressão foi lá pras cucuias. Eu sou mesmo ansiosa, putz! Mas tá tudo legal, gente! Fiquei nervosa além da conta e quase paranoica entrei de cabeça na tal síndrome do pânico, foi recaída mesmo. De lascar o cano! Estresse e mais estresse... Insatisfações aos baldes, angústia rolando, vasoconstrição no peito, frustração da vida, medo do futuro. Tudo isso gerou tamanha insegurança judiando a pouca estima que me restasse. Nossa, foi paralisante! Meu mundo deu um giro de 360° e quase tonteei de vez, no entanto, minha relação intrínseca comigo se levantou, sacudiu a poeira, já está dando a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena