quarta-feira, 22 de setembro de 2010

COM A CABEÇA A MIL

As coisas por aqui nada por melhorar, ainda. De frente a minha casa, a casa de um juiz de direito com uma imagem de mulher de barro pavorosa; à esquerda de minha casa um terreno baldio; do lado direito um casebre quase colado em meu muro; e em toda a geografia da direita da minha casa, a “casamata” que dá guarida aos bandidos, malacas, escrotos e afins... tenho andado apavorada! E o pior disso tudo, é que depois do assalto de julho, as pessoas me perguntavam: “mas Selena, eles levaram muita coisa?”. E eu respondia calmamente: sim, eles levaram muito mais que muita coisa, levaram nossa paz e dignidade. Porque além dos bens materiais, aqueles monstros do meio dos infernoo aniquilaram minha saúde; isso vale?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena