terça-feira, 28 de setembro de 2010

FILHOS

Sou imperfeita, tenho erros absurdos, vivo rigorosamente em uma corda bamba e cheia de preocupações, é meu paradoxo; o fardo absolutamente amado, aquele que não se desvencilha e nunca me deixa zen, pois não posso e nem poderia me desligar jamais, foi escolha minha. É minha incoerente coerência, meu lado não tão materno assim, mas tão perdidamente apaixonado quanto. Muito medo, quantas interrogações, tanta ansiedade, uma explosão de receios, um vale de dores e a sôfrega espeeera... mas sei de uma verdade - seguramente - como tudo em minha vida: mesmo com todas pedras do caminho me darei por inteira, darei meu sangue, darei de mim tudo o que posso por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena