sábado, 11 de setembro de 2010

NO DECORRER

Fotografia: Celina Nery, Teresina - PIHÁ MOMENTOS de conflito, dor, contradição e alegria. Parece leve, parece o arrastar de correntes, e um flashback passa como um filme inteiro de nossa vida. Recordo suas mãos me tocando e seu olhar deitado no meu com paixão, sua íris tão pequenina refletindo minha imagem, eu, dentro de você - dos seus olhos -, na entrega de nós dois. As lembranças ainda permanecem aqui, nos momentos partilhados, nas palavras que foram ditas, nas que ficaram por dizer, nas que ainda poderão ser feitas. A vida tomou outro rumo e é tão estranho e complexo esse desenrolar dos anos. Houve aborrecimentos demais, tristeza demais, censura demais, decepção demais, mentira demais que doía respirar. Foi insuportável, mas houve catarse e homeostasia. E a vizinha rotina tratou de encaixar as pedras do quebra-cabeça. A cura chegou mais demorada, no entanto, o alvorecer trouxe um dia novo e solar. Por graças ao cosmo, ao Pai, dizemos um ao outro, mesmo em silêncio, que ainda nos queremos muito. Que a duras penas nosso amor se fez maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena