quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O QUE EU FARIA SE FOSSE VOCÊ

Fotografia: Catarina Leitão, Julho de 2010

VOCÊ levanta todas as manhãs com a garra dos que querem vencer e atravessar os obstáculos, as pressões do cotidiano, suas auto cobranças. O interessante da adversidade que possa passar não deixa seu coração/mente/alma sem a robustez de caráter, mas sim com a mesma personalidade inquieta em SER MAIS e corresponder às próprias expectativas. Você sempre vê o lado bom das coisas e contamina os que estão à sua volta com uma força intensa que nasce das entranhas. Penso que esta é sua fórmula de viver para os dias de hoje, pois adequa-se facilmente ao novo, quebra seus grilhões, fura a oportunidade. Curioso! Você age com mais maturidade que eu, com mais jogo de cintura para as circunstâncias que eu, e é bem mais segura que eu na sua idade. Ah, o que eu faria se eu fosse você? A mesma coisa que você tem feito: se lançado diante dos sonhos e objetivos. Eu não mudaria nada, faria do mesmo jeito que você fez e continua fazendo... na peleja e com grande esperança. E o que você faria se fosse eu? Ah, essa posso acertar o alvo em cheio: você faria tudo diferente do que faço, jamais aceitaria o fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena