sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DA MÉDIA QUE A MÍDIA FAZ

... pra mim A FAZENDA3 acabou ontem com a saída do SERGINHO MALANDRO!!!

Acompanho a carreira do SM desde que me entendo por gente, e não sinto apenas pesar por ele ter sido eliminado, eu estou extremamente decepcionada. Sempre vi preconceito em Brito Jr pelo Malandro; não só eu, mas todos seus torcedores que assistem com afinco a este reality show. Como acreditar nessa mídia que trata as pessoas como descartáveis? Como acreditar numa tevê que não respeita o público cortando cenas importantes e destacando outras pífias? A Record ao se fartar do "glú glú yé yé" o jogou fora com a sua tendenciosa edição! Ah, mas se a Globo chamasse o Malandro pro BBB11?!?!?! Humpf... a "vingança seria malígrina"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena