sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UM BATOM FAZ MILAGRE

Minha turma da adolescência era mil e uma utilidades: do tipo uma-ajuda-outra-e-não-se-fala-mais-nisso. Lembrei agora de uma grande amiga, a Tânia. Quando estávamos nos emperiquitando para sair ela dizia: “ - Tá na hora do batom tchuurma, vamos pintar em todas nós a mesma cor pra arrematar a beleza das gatas, oh! Depois vamboora pra guerra campear macho”. Nossa (risos)! Como eram maravilhosos aqueles momentos de cumplicidade e parceria. Cada etapa da vida uma conquista. Ah, que saudade daquele momento em que destacávamos o frescor de nossa juventude com o Pink Mata-macho (não era da YSL). O bom das peripécias que vivi é que soube aproveitar com encantamento aquele tempo - sem explicação de belo.

Um comentário:

  1. Oi Prima!
    Vim me emocionar no teu cantinho! Eh delicia passar aki e ver qntas coisas q passam contigo!
    Parabens ao Pedro ( cada dia mais lindo ), ver Alice grandona ( Parabens a ela tb ).
    E depois veja o meu vou postar mais coisinhas do meu amado espanhol! AMO TE

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena