sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ERA UMA VEZ 2010...

Fotografia: Catarina Leitão

Mais um ano que vai e outro que vem... então, a hora, o momento, a enésima oportunidade é agora. Definitivamente vou tomar vergonha na cara e alcançar meu objetivo: emagrecer. Porque fazer as pazes com meu espelho não tem preço, no entanto, sei que é um grande desafio, e este: está lançado. Minha meta é reeducação alimentar junto à caminhada e a balança em dia como aliadas e, acima de tudo, manteremos uma grande e calorosa amizade! Quem espera com fé, determinação e disciplina sempre alcança. Afinal o cosmo conspira a favor dos que acreditam. Alimento-me dos sonhos possíveis, ora pois! É com alegria, percalços e esperança; dias sim, dias sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena