sábado, 25 de dezembro de 2010

T E S T E M U N H O

Fotografia: Catarina Leitão; Catedral de São Tiago, Galícia - ES

ONTEM para mim foi um dia alegre até o momento em que vi meu copã chateado. Não gosto de vê-lo aos pedaços sem o seu largo sorriso no rosto. Se meu querido amor fica sorumbático e decepcionado com o que lhe é mais caro; pois sim, eu também ficarei desolé! Nossa véspera de Natal teve o verdadeiro espírito natalino e foi agradabilíssimo desfrutar da família em união como há muito tempo não tinha essa sensação. Mas, sucedeu a pedra que há muito tempo eu havia cantado e o mancebo nunca acreditara nas minhas percepções. Aconteceu o que previ desde sempre. Às vezes a desilusão é vital para fazer acordar quem esteve a dormir por mais de trinta anos. Talvez seja seu pior desapontamento desses anos laboriosos, no entanto, penso que será transformador, pois além de alargar seu olhar para assuntos antes jamais imaginados, fará com que tenha mais verticalidade diante de situações inesperadas. Então, nesse ano quase findo o próprio aprendeu que => amigos podem não ser tão amigos como desejamos. Eles nos colocam em nosso lugar e fecham portas em nossa cara quando bem entendem; porém, DEUS, abrirá quantas janelas for possível ao filho determinado, obstinado e lutador. Meu marido é assim, cheio de fé! A princípio as decisões não serão fáceis, eu sei, mas servirão para fortalecer sua casca quebradiça. Faz parte de todo crescimento profissional e pessoal. Um passo de cada vez, se recuar dois, avance outra casa no jogo dos que jogam vestidos da ética. É com fidelidade e esperança no SENHOR que o Sol nascerá para todos... em cada amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena