terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DISSOLUÇÃO

Fotografia: Catarina Leitão, Sevilla - Es

Há algumas tantas coisas que me apoquetam a vida: falta de saúde, falta de dinheiro, falta de gratidão… Mas, a apatia que me consome nesses dias sem sol, junta-se ao remorso de coisas que fiz (e não deveria ter feito). Estou arreliada demais! Não sou nenhum grão de poeira considerando o tamanho do universo, todavia, comporto-me como se meus problemas fossem maiores do que realmente são, sou boa nisso; conjecturo, penso, repenso e por vezes esqueço de ponderar e agir de forma reta. Pedir um milhão de desculpas, não contra-argumenta minhas falhas, querido, tampouco me isenta o erro cometido. Cá em Lisboa, o tempo está embaçado e escuro. Acumulo pensamentos, arrependimentos e “ses”... Porém, para o dilema, a resolução existe! O que vai contar é se o resultado vai ser bom para nós. O tempo dirá…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena