sexta-feira, 11 de março de 2011

SOU UMA VOVÓ ZONA

. . . Em 2010 não conquistei os objetivos que me propus, estive sem garra e até um tanto triste. Porém em 2011, lutarei para que seja diferente para tudo. Alimento bons desejos, bons sonhos e perspectivas melhores. Preciso tornar concreta essa minha vontade, correr atrás do que gosto. O ano passou amargo, foi um ano de mais recuos que avanços, mas redescobri uma amizade que estava lá atrás nos esperando, e foi legal aos pampas. 2010 foi um ano em que desenrolei o novelo, a minha relação com muitas coisas, principalmente com meus defeitos (que são muitos), embora aos tropeços e com alguma desilusão. Foi um ano que percebi - por vários aspectos - que sou capaz de me tornar empreendedora (se meu marido assim me apoiar); que posso caminhar com mais leveza e trilhar a boa estrada das relações e do desapego (inclusive dos filhos), e isso é bom. Tudo tem seu devido tempo e espaço no universo para ser mais, aprender imenso, estudar, crescer e amar muito além do que um dia achei que amava. Escorreguei, cai, troteie, mas estou aqui firme e forte, ainda. Porque viver é, e é, e é assim... levanta o pano e desce o pano sem que eu possa mudar alguma coisa. Não, eu não posso mudar nada senão a mim, porém, contudo, todavia, posso - de alguma forma - ser o contraponto das minhas escrotas "meias verdades" diante dessa coisa inebriante chamada existência, pois nada mais é que a dinâmica do meu grande teatro, a minha própria história. Atropelos, aflições, provações, alegrias... Nossa! Nessa história cabe gente nova, sim! Chegou março! 2011 nasceu também com a melhor das esperanças, e ela tem nome e sobrenome: CHLOÈ VALENTINA NERY LEITÃO. Mais um membro para completar de felicidade o meu clã. Há dois meses sou invadida por uma sensação de prazer que enche meus olhos, meu coração, meu estômago, meus pulmões, minhas células, minha língua, meu olfato... é puro, puríssimo amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena