sábado, 21 de maio de 2011

PARTE DA MINHA HISTÓRIA . . .

Quais as lembranças em que penetro para reconhecer as boas sensações estridentes em mim? Ah, são tantas! Dentre elas as músicas e os cheiros que me marcaram, mas especialmente hoje acendeu a brisa deliciosa de Wella Bálsamo que vinha do cabelo da Neguinha [minha irmã]. Era tão bom! Ô mopái, não tem jeito! A vida passa e me pego no meio dessa nostalgia sujeita às recordações marcantes, mas sem ter que chegar ao lugar-comum da quase-melancolia. Em verdade vos digo: me faz um bem danado recordar momentos felizes. “Sei que há léguas a nos separar... tanto mar, tanto mar... sei, também, que é preciso, pá... navegar, navegar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena